32.3 C
Manaus
31 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Influenciadores que fizeram vídeo em frente delegacia pedem desculpa a policiais

Foto: Divulgação

Manaus – Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta última segunda-feira (03),  que revoltou policiais civis e militares do Amazonas.

No vídeo mostra influenciadores conhecidos como Wiliam Barão, Teco Martins, Matheus Santos, e outro jovem que não foi identificado, foram os responsáveis pelo vídeo em frente a uma delegacia, que afrontou diretamente a corporação da Polícia Militar do Amazonas.

Nas imagens os jovens fazem apoio e anunciam uma rifa para tirar da cadeia os influenciadores que foram presos na última quinta-feira(29/06). O João Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como ‘ Lucas Picolé’ e o Enzo Felipe da Silva Oliveira, 24, o ‘Mano Queixo’, os influences foram presos por fazer rifas de forma ilegal nas redes sociais com carros de luxos e motocicletas.

Após muitas críticas e ameaças, hoje pela manhã, os jovens infratores estiveram na manhã desta terça-feira(04)  na frente do 6º DIP para se retratar. O Sargento Salazar, registrou o momento em que os influenciadores fizeram pedidos de desculpas para a Polícia Militar nas redes sociais.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, responsável pela prisão dos mesmos, indicou os apoiadores de ‘Picolé’ e “Mano Queixo”, por Apologia ao Crime e Associação Criminosa.

 

@sargentosalazaroficiall

Video impensado gera consequências!

♬ som original – SALAZAR

@_williambarao

#fy #foryou #manaus

♬ som original – WILLIAM BARÃO ?

 

Leia mais

Flamengo e Grêmio empatam por 1 a 1 no Maracanã pela 22ª rodada do Brasileirão

Matheus Valadares

Investigadora conhecida como ‘Vivi da Extorsão’ é presa em Manaus

Matheus Valadares

Amazonense Paulinho De’Carli conquista pole position e quebra recorde da categoria P4 no Velocitta

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!