26.3 C
Manaus
17 de setembro de 2025
CidadeDestaques

Instituto Família no Altar realiza festa para as Crianças no Riacho Doce

Fazer a alegria da garotada não tem preço, principalmente em um ano atípico como esse que estamos vivendo. Há 5 anos o Instituto Família no Altar (IFA), realiza no mês das crianças uma festa solidaria, na comunidade do Riacho Doce.

Nesse sábado (17) em parceria com o Portal Amazonas Digital, foi realizado mais uma festa para as Crianças, com muitas brincadeiras, dinâmicas, brinquedos e guloseimas, como pipoca, algodão doce e picolé, além de apresentação, desenhos e historias bíblicas para garotada.

A pastora Bete Ruiz representante da Instituição ressaltou a importância do evento “Achávamos que não íamos fazer o evento devido a pandemia, temos muitas crianças carentes e ficam na expectativa dessa festa, graças ao apoio do portal AM Digital em nos ajudar com brinquedos e outras doações, fizemos o eventos com todas as medidas de seguranças recomendadas, proporcionando alegria a nossas crianças.”

No final do evento foram distribuídos brinquedos e lembranças para todas as crianças, que retornaram a suas casas com um sorriso no rosto e levando amor nos corações, isso prova que mesmo em um ano difícil como este é possível levar esperança e acreditarmos em dias melhores.

O Instituto Família no Altar (IFA) CNPJ: 26.476.824/0001-26 é um braço da igreja MIFA que trabalha com assistência social a toda família, promovendo o fortalecimento delas, e conta com ajuda voluntaria das pessoas. Se você quiser ajudar a instituição e conhecer os trabalhos o endereço fica na Rua Santos Dias, 26, Bairro Riacho Doce 1 ,Cidade Nova. É o contato do whatsapp (92) 992458001

Leia mais

Generoso denuncia perseguição política de Roberto Cidade e defende liberdade de imprensa

Matheus Valadares

Vigilante reage, cancela CPF de assaltante e outro acaba preso em Fortaleza

Matheus Valadares

PEC da Blindagem avança e amplia escudo de impunidade no Congresso

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!