15 de setembro de 2025
Destaques

Instituto Phoenix foi o que mais acertou resultados nas eleições

O Instituto Phoenix que tem mais de 40 anos de atuação no mercado, foi o instituto que mais acertou resultados no Amazonas, o que despertou a a nossa curiosidade. Nossa equipe foi atrás de mais informações e conversamos com o diretor do instituto no Amazonas, Marcelo Maia.

Marcelo, como é para vocês acertarem quase tudo nessas eleições?

Bem, foi um trabalho árduo de meses de estudo, não é fácil fazer pesquisa no Amazonas devido a sua capacidade de logística. O cliente não quer pagar e sai muito cara mesmo assim, a gente encarou o desafio e se consolida no mercado de trabalho. É claro que tivemos uma grande ajuda do nosso amigo Marcelo Generoso, que entende demais de política e fez um desenho magnífico. Por exemplo: Generoso acertou a vitória de lavada  de Wilson Lima, a vitória de virada do Omar que venceu no interior, acertou 20 nomes dos estaduais e 7 nomes dos federais. A gente pedia para ele fazer um balanço e, é incrível como esse camarada acertava. Com nosso time de campo, e a experiência do Juca que já foi funcionário do IBGE por 30 anos, o resultado foi esse. O instituto Phoenix chegou e chegou para ficar. Disse Marcelo Maia.

Procuramos o Marcelo Generoso que é editor chefe do Portal do Generoso e perguntamos como ele faz essas análises e acerta a maioria delas? Generoso responde: Estou na política há vinte anos, já fui candidato, já fui presidente de juventude e Vice-presidente de partido político, isso me dá bagagem para fazer qualquer análise, além disso, eu ouço as pessoas, e faço um estudo das redes sociais, com essa fórmula eu faço minhas análises, é claro que eu não acerto cem por cento, mas, acerto bastante. Disse Marcelo Generoso.

Leia mais

Sine Manaus oferta 370 vagas de emprego nesta segunda–feira, 15/9

Central de Jornalismo

Acidente na AM-010 deixa vários feridos após motorista sofrer convulsão

Matheus Valadares

Nikolas Ferreira ataca Felipe Neto, Whindersson e pede cancelamento de vistos para os EUA

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!