29.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesEsportes

Instituto São José e Fast goleiam na abertura da 2ª rodada no Amazonense Sub-14

(Foto: Deborah Melo/FAF)

Manaus – A 2ª rodada do Campeonato Amazonense Sub-14 teve início nesta terça-feira (26) com duas goleadas. No campo da Ulbra, o Instituto São José venceu o Manancial por 5 a 1 e o Fast superou o Real Manaus por 7 a 0. Henrique, duas vezes, Jenfrey, José e Arnoldo marcaram para o São José, enquanto Vitor descontou para o Real Manaus. Já pelo Fast, Cabeça e Gui, ambos duas vezes, Enzo e Lucas Matheus balançaram as redes.

(Foto: Deborah Melo/FAF)

Instituto São José 5 x 0 Manancial

Ainda aos três minutos de jogo, Henrique abriu o placar para o Instituto São José e logo em seguida, José fez o segundo. Aos 15, Jenfrey ampliou a vantagem e colocou o 3 a 0 no placar.

 

(Foto: Deborah Melo/FAF)

Após o intervalo, no primeiro minuto de jogo, Henrique fez seu segundo gol e o quarto do São José. Aos 19 minutos, Arnoldo fez o 5 a 0. E já aos 28, Vitor, de pênalti, descontou para o Manancial.

Fast 7 x 0 Real Manaus

O Fast abriu o placar logo aos dois minutos, quando Cabeça recebeu pela direita e estufou as redes. Ainda aos nove minutos, Enzo ampliou a vantagem fastiana. Cinco minutos depois, foi a vez de Gui balançar as redes e colocar o 3 a 0 no placar. Já aos 27, Lucas Matheus fez o quarto.

Na segunda etapa, o Fast ampliou a goleada aos oito minutos, com Gui e no minuto seguinte, com Cabeça novamente. Aos 17, foi a vez de Italo fazer um belo gol e colocar o 7 a 0 no placar.

Próxima rodada

Após a primeira vitória na competição, o São José agora vai encarar o Real Manaus na próxima rodada. Já o Manancial segue sem vencer e enfrenta o Inter Academy na sequência.

Por sua vez, o Fast segue com 100% de aproveitamento e visita o Manaus na 3ª rodada.

 

 

Leia mais

VEJA: Jovem é metralhado e outro fica gravemente ferido no Conjunto João Paulo

Matheus Valadares

Homem é preso em Manaus por matar vizinho que ajudou criança autista abandonada

Matheus Valadares

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!