8 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Integrante de quadrilha suspeita de fraudar máquinas de cartão de crédito é preso em Manaus

Wagner Júnior Ferreira da Silva, vulgo “Ceará”, foi preso na tarde desta quarta -feira (6) suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em aplicar golpes envolvendo máquinas de cartão de crédito e débito em Manaus. O prejuízo estimado é de mais de R$ 1 milhão.

De acordo com o delegado Leonardo Marinho, do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ceará é o sexto preso e o principal articulador da quadrilha que já atua há um bom tempo na capital e no interior do Amazonas.
Além de empresas fantasmas e eventos, os suspeitos também usavam os postos de gasolinas para aplicar os golpes. A quadrilha ia até os postos para abastecer e aproveitavam a distração dos funcionários para trocar as máquinas e passar as instruções para o restantes dos integrantes.

Os empresários, vítimas dos golpes, procuraram a delegacia para denunciar o crime no momento em que perceberam que o dinheiro não caia na conta. “Ceará” foi preso e será encaminhado para Audiência de Custódia onde ficará sob o poder da Justiça.

 

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!