25 de junho de 2026
DestaquesEsportes

Internado, Gerson manda recado aos flamenguistas: “Obrigado pelas mensagens de carinho”

Após apresentar, no último domingo (18), um diagnóstico para hidronefrose com infecção renal, o meia Gerson mandou um recado aos torcedores do Flamengo. A cirurgia do meia não é descartada e ele receberá alta nesta terça-feira (20). O Coringa estava com dores abdominais.

“Obrigado por todas mensagens e carinho comigo. Estou bem e evoluindo. Em breve estaremos juntos novamente em campo”, escreveu Gerson, no Instagram.

Caso precise da intervenção, Gerson estará fora dos últimos jogos do Campeonato Carioca. A competição vai terminar no dia 07 de abril. Antes, porém, o Flamengo fará a estreia na Copa Libertadores da América, na primeira semana do quarto mês do ano.

ESCALAÇÃO CONTRA O BOAVISTA

Além de Gerson, o Flamengo não terá Allan (com dengue) e Erick Pulgar é dúvida (febre). Dessa forma, Tite esboçou o meio campo com Igor Jesus, De La Cruz e Arrascaeta para enfrentar o Boavista, nesta terça-feira (20). Assim sendo, o confronto é válido pela nona rodada do Campeonato Carioca, e começa às 21h30 (horário de Brasília).

Leia mais

Michelle Bolsonaro recua após expor desentendimento com Flávio e diz que não há disputa na família

Matheus Valadares

Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos e mais de 900 feridos

Matheus Valadares

Motociclista atinge muro e sofre acidente fatal na zona centro-sul de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais