Mesak, de 29 anos, foi preso em flagrante no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste, nesta segunda-feira (30), após importunação sexual. Ele é suspeito de ter apalpado duas mulheres. O homem estava internado para tratamento de uma fratura no braço direito.
Segundo informações da Polícia, uma auxiliar de enfermagem relatou que surpreendentemente o homem a abraçou por trás enquanto ela andava pelos corredores do hospital. A segunda vítima, que acompanhava a mãe no hospital, disse à polícia que estava sentada quando o homem “passou com muita força as mãos por suas coxas, subindo na direção da cintura”.
Após os episódio de importunação, os seguranças do hospital iniciaram as buscas pelo homem. Quando encontrado ele foi levado para a delegacia por policiais militares.
Confira a nota do Hospital
NOTA
A direção do HPS João Lúcio informa que na tarde de segunda-feira (30/01), a equipe de segurança do hospital foi acionada para conter um paciente suspeito de importunar sexualmente uma profissional de saúde e outra paciente internada na unidade.
O homem deu entrada na unidade como paciente da ortopedia para tratar de um machucado no braço e enquanto aguardava o atendimento, aproveitou para assediar as mulheres.
Após a identificação do suspeito, o homem foi isolado pela equipe de segurança e entregue à autoridade policial.