21 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Investigador ‘jack’ obriga detentos a fazer orgia em delegacia no AM

A Polícia Civil decidiu afastar um investigador de suas funções após uma denúncia de abuso sexual contra cinco detentos dentro de uma cela da delegacia. O fato aconteceu em São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas.

Inicialmente, circulou a informação de que o servidor seria um escrivão, mas a própria corporação confirmou que o acusado ocupa o cargo de investigador de polícia. O caso está sendo investigado sob sigilo processual e a Corregedoria-Geral da Polícia Civil acompanha a situação.

De acordo com informações preliminares, os abusos teriam ocorrido após uma confraternização interna, quando o policial retornou à delegacia em aparente estado de embriaguez. Conforme o relato dos detentos, o servidor teria forçado os presos a manter relações sexuais com ele dentro da cela. A situação saiu do controle quando os detentos conseguiram tomar a arma de fogo do investigador, que foi posteriormente entregue ao delegado de plantão.

Os presos prestaram depoimento e eles estão registrados como parte do processo de apuração. Diante da gravidade dos relatos, o delegado titular da unidade acionou imediatamente a Corregedoria, que instaurou processo administrativo disciplinar para apurar os fatos e verificar a conduta do servidor.

Em nota, a PC-AM afirmou que afastou o servidor preventivamente, e que a instituição está prestando total apoio às investigações internas. Por fim, as autoridades asseguram que a condução do caso será com rigor e transparência.

A identidade do policial não foi divulgada em razão do sigilo judicial e das normas legais que regem esse tipo de apuração.

 

 

 

 

Leia mais

Fotógrafa é condenada a 24 anos por matar namorado com 9 facadas em Ribeirão Preto

Matheus Valadares

Incêndio em poste deixa moradores sem luz no bairro São José

Matheus Valadares

Manauara anuncia atacante João Guilherme, artilheiro do Capixaba 2025

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!