25.3 C
Manaus
3 de abril de 2025
DestaquesEntretenimento

Irmã de Deolane Bezerra e Rico Melquiades saem no tapa em festa de Carlinhos Maia; veja vídeo

Rico Melquíades e Dayanne Bezerra tiveram embate físico em festa - Foto: Reprodução / Instagram

Rico Melquíades e Dayanne Bezerra tiveram um desentendimento que culminou em embate físico durante a festa de São João de Carlinhos Maia. Em imagens que viralizaram na internet, o influencer chega aparentemente bravo para tirar satisfações com a irmã de Deolane Bezerra, e uma discussão acalorada se inicia.

Na sequência, uma amiga de Rico Melquíades que se colocou no meio dos dois se une à briga, joga uma bebida no rosto de Dayanne Bezerra e um embate generalizado começa entre os três. Muitas pessoas que estavam em volta tentaram apartar os tapas e puxões de cabelo durante a confusão.

As imagens viralizaram na internet com os fãs questionando os motivos da briga. Quem procurou Rico Melquíades e Dayanne Bezerra para as versões dos fatos, mas até o fechamento desta nota não houve resposta.

 

Em seu Instagram, a irmã de Deolane Bezerra acusou Rico Melquíades de agressão. “Estou toda machucada. Minhas pernas estão machucadas, o meu dente está quebrado. Estou toda machucada, pescoço, cabeça, tudo. Fui agredida por um homem e uma mulher. Se fosse só ela, tudo bem. Mas ele trouxe ela para colocar de frente para poder bater em mim, ele é um covarde. Estou aqui na delegacia. Eu não aceito isso”. disse Dayanne.

A advogada também postou fotos para mostrar as escoriações em seu corpo. “Minha sorte foram as pessoas que defendi o máximo que pude! Estou totalmente sem chão. Nunca pensei que ele fosse tão covarde”, lamentou ela em texto.

Rico Melquíades e Dayanne Bezerra tiveram embate físico em festa — Foto: Reprodução / Instagram

Com informações da Revista Quem

Leia mais

Apagão afeta Manaus e interior do Amazonas na noite desta quarta-feira, 3

Matheus Valadares

Estudante é atropelada na faixa de pedestres no bairro Colônia Terra Nova

Matheus Valadares

Ministro Moraes arquiva pedido de prisão preventiva contra Bolsonaro

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>