Irmã do ex-BBB Davi Brito, Raquel Brito se pronunciou sobre as últimas notícias envolvendo o seu irmão. Ele foi alvo de críticas ao dizer que estava com febre e mostrar uma foto de um termômetro que está na internet, demonstrando que a foto não foi tirada por ele. Com isso, a irmã dele defendeu o rapaz ao pedir para que ele fique em paz.
“Ele não pode nem respirar mais. Eu já informei isso a ele hoje… Ele não pode respirar, ele não pode beber, ele não pode sair, não pode jantar, não pode ir na praia, não pode nada… Tudo a mídia tá em cima dele. Eu disse a ele. É um contexto muito grande. Eu falei: Se você tivesse a noção de que perdeu a liberdade…”, disse ela.
E completou: “Parem com isso. Isso aí mata. Vocês suporem alguma coisa e saírem postando. Todo mundo em cima de uma narrativa só, de um contexto só. Eu postei isso para tranquilizar o coração de vocês”.
Então, Raquel desabafou que também se sente pressionada. “Eu prometi para mim mesma que não queria mais entrar no assunto, eu estou atrás de objetivos e tenho planos. O quanto que sou cobrada, vocês não têm noção. Eu tenho o direito de viver, de fazer as coisas. De estar na rua e receber uma ligação… Ficar ligando e ligando. Na mente de vocês eu resolvo tudo… Deixa o menino respirar um pouco também. Falei com ele: vai descansar, se recupere, toma um chá de camomila”, afirmou.