Irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro, Renato Bolsonaro cometeu gordofobia contra um vereador da cidade de Miracatu, no interior de São Paulo, após o parlamentar criticar obras mal feitas no município.
O vereador Zezequinho Herculano (PSDB-SP) havia criticado nas redes sociais os asfaltos recém-entregues na cidade e que já estavam apresentando problema.
“O garotão selfie. Se ele entendesse tanto de asfalto, ele saberia que, quando se faz asfalto novo, existem pontos que apresentam defeito e são refeitos. A empresa está recuperando. Então, vereador, o senhor não precisa ficar mostrando sua cara gorda e grande no Facebook para desmerecer nosso governo. Venha trabalhar. Acorde cedo, não acorde tarde. Precisamos de ajuda”, afirmou Renato Bolsonaro, em transmissão ao vivo nas redes sociais, no dia 3 de abril.
Renato Bolsonaro é chefe de gabinete do prefeito Vinicius Queiroz (PL-SP). A região no interior de São Paulo é reduto bolsonarista. O ex-presidente nasceu em Glicério, cidade próxima a Miracatu.
com informações do Metrópoles