O ator Thiago Gagliasso revelou que está há quase três anos sem falar com o irmão, o também ator Bruno Gagliasso. Ele falou sobre o desentendimento em entrevista ao programa Resenha Proibidona, da rádio O Dia, nesta sexta-feira (19).
De acordo com Thiago, os problemas começaram em outubro de 2018, na época das eleições, e se agravaram quando ele publicou um print de uma discussão com a cunhada, Giovanna Ewbank.
– A nossa briga foi em outubro, nas eleições. Em nenhum momento eu fui atacar meu irmão. Aí deu aquela bomba, que eu perdi a linha, postei minha cunhada, de um bafafá e a gente até trocou ideia naquela época. Hoje eu não tenho nenhum diálogo com meu irmão – contou.
No entanto, o rompimento mesmo veio depois, quando foi trabalhar na Secretaria de Cultura.
– Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa Secretaria Estadual de Cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo. Foi um prazer enorme estar com aquela galera. Aí ele falou: “o cara está trabalhando no governo”. Aí rompeu de vez – disse.
– Depois disso veio a pandemia e faz três anos que não falo com eles – completou.
Questionado se não tinha contato com Bruno Gagliasso sequer no Natal, Thiago respondeu:
– Não tem, cara. Ele vai para Noronha, com os negócios dele, e eu fico aqui. Não tem relação, mesmo, juro por tudo que é mais sagrado.
Thiago conta que a diferença brusca de posicionamentos políticos dos dois causa um clima pesado, dificultando uma aproximação.
– Por mais que a gente se perdoe, se fizermos as pazes hoje, a nossa afinidade não vai bater! Pelo pouco que eu vejo, está uma ‘lacração’. Só que não faço nem questão de me aproximar, sendo bem sincero – finalizou.