1 de novembro de 2025
BrasilDestaques

Irmãs de Deolane negam envolvimento da advogada com o PCC

Irmãs de Deolane negam envolvimento da advogada com o PCC

Daniele e Dayanne Bezerra, irmãs de Deolane Bezerra, saíram em defesa da influenciadora após a notícia de que ela está sendo investigada por fazer conteúdo publicitário que divulga a Betzord, uma empresa de apostas esportivas online.

Segundo as advogadas, todas as ações da criminalista foram líticas, e a instituição em questão também atua dentro da legalidade.

“Tanto a Deolane como outros vários influenciadores estão sendo investigados por conta de uma empresa de trade esportiva, que já nos ligou e está com as provas de que sua empresa é legal. Estão vindo dizer que ela tem envolvimento com PCC, tenham vergonha. O processo segue em segredo de Justiça e eu respeito a lei deste país. Já que vão falar, falem a verdade”, disse Daniele.

Pouco depois, Danielle disse estar indignada com as informações falsas a respeito da irmã. “Estou indignada com a espetacularização e com as notícias que não condizem com a verdade. Não temos medo de processo, podem mandar mais que está pouco.”

Dayanne Bezerra, que também é advogada, acrescentou: “A Deolane, assim como diversos influenciadores, já divulgou essa empresa. Basta entrar no Instagram dos donos que terá fotos com vários artistas. Mas só sobra para a Deolane”.

“Parem de distorcer. A minha irmã simplesmente divulgava a empresa! Qualquer cidadão e qualquer empresa podem ser alvo de uma investigação, ao final do processo vamos ver quem tem razão”, completou.

Leia mais

Prefeito David Almeida apresenta pista de patinação no gelo e amplia programação do ‘Um Sonho Mágico de Natal’

Marcelo Maciel

Prefeito David Almeida reabre parque ‘Cidade da Criança’ e anuncia instalação de praça molhada e creche no espaço

Marcelo Maciel

Mulher morre baleada durante tiroteio na Linha Amarela, no Rio de Janeiro

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!