22 de novembro de 2025
BrasilDestaques

Jacaré é devorado por cardume de piranhas no Tocantins e momento viraliza

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Tocantins – Um vídeo viralizou nas redes sociais desta quarta-feira(05), mostrando um cardume de piranhas atacando e se alimentando das vísceras de um jacaré no rio Javaés, no Tocantins.

A cena inusitada, ocorrida no Tocantins, foi capturada pelo pescador Kadson Luz e mostra como ataques de piranhas são perigosos mesmo para os animais que coabitam uma mesma região.

Neste caso, o pescador passava com amigos pelo rio Javaés, na região oeste do estado, quando presenciou o jacaré de costas e o grupo de peixes carnívoros batendo na água. No vídeo é possível ver a agressividade dos animais que entram e saem da região abdominal do réptil, dilacerando todo e qualquer vestígio de carne encontrado.

E como o vídeo viralizou nas redes sociais, não faltaram comentários de internautas chocados com as cenas.

“Meus sentimentos à família lacosteal”, “liquidificador ambulante” e “entra na água aí e filma só pra eu ver uma coisa”, foram alguns deles.

O pescador aproveitou a repercussão do vídeo para esclarecer a dúvida de uma seguidora.

“Deve ter sido a hélice de alguma embarcação”, indagou a internauta. “Infelizmente não sabemos o que aconteceu, já o achamos assim”, explicou.

Nas redes, o influencer coleciona casos em ambientes inóspitos, como a aproximação de um jacaré de seu caiaque, após pescar um peixe no rio. Outra cena interessante é a do queixada, um tipo de porco-do-mato, morto e boiando no local, com a seguinte legenda: “Onde tem caititu [como também é conhecido] tem onça?”.

 

Leia mais

Bia Kicis critica prisão de Bolsonaro e chama decisão de “injustiça colossal”

Matheus Valadares

Patixá fará transição de gênero e removerá a ‘bibilinha’ em breve

Matheus Valadares

Atlético-MG disputa título inédito da Sul-Americana

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!