Um homem foi morto horas após importunar sexualmente uma mulher dentro um transporte coletivo na tarde desta segunda-feira (29), em Sergipe, no Ceará. Após o indivíduo ter suas imagens divulgadas nas redes sociais as suspeitas são de que o “tribunal do crime” ordenou sua execução.
Horas antes de Júlio César dos Santos Alves, de 24 anos, ser executado, uma mulher conseguiu filmar o indivíduo com as partes íntimas para fora. O ônibus percorria a região de Santa Maria/Mercado, nas imediações da avenida Ivo do Prado.
O indivíduo foi confrontado pela mulher e insinuou que ela estivesse louca. Ao ver o desespero da vítima, um passageiro partiu para cima do importunador, que logo em seguida fugiu.
O inquérito que apura a importunação sexual foi aberto na Delegacia da Mulher de Aracaju, que fica dentro do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).
Horas após o crime, o suspeito foi encontrado morto com vários tiros de pistola calibre 380, por volta das 13h, em um imóvel que ele havia alugado há um mês no bairro de Rosa Elze. Ainda segundo a polícia, na residência foram encontrados oito estojos de munição e mais três projéteis de arma de fogo, além de documentos de um processo criminal do qual ele respondia como autor.