Frank Falcão do Carmo, de 47 anos, foi preso na terça-feira (6), no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus, após ser suspeito de estuprar uma criança de 13 anos. Ele se aproveitou do momento em que adolescente estava só para consumar o ato.
A 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu o suspeito após denúncias da vizinha da vítima. Segundo informações, ele entrou pela porta dos fundos da residência da adolescente e cometeu o crime quando ela estava sozinha.
A testemunha relata que a princípio foi até a casa da menina somente para deixar uma comida, entretanto, ao voltar à residência da adolescente para buscar um alicate ela se deparou com o abusador. A adolescente correu nua pela casa e o acusado correu para fora pedindo para que a vizinha não falasse a ninguém. Após o caso, populares ainda tentaram linchar o suspeito.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada Em Proteção À Criança E Ao Adolescente (DEPCA) e menina foi encaminhada o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (Savvis)