23.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolítica

Jair Bolsonaro vai ao velório se despedir de bispa Keila Ferreira

FOTO/REPRODUÇÃO

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu, nesta segunda-feira (3), ao culto fúnebre pela morte da bispa Keila Ferreira, que aconteceu na sede da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.

Durante a cerimônia, o líder conservador se manteve próximo aos familiares da bispa e manifestou consternação ao ter a oportunidade de discursar para 5 mil fiéis que lotaram o templo

– Não tem coisa pior para o ser humano do que ver a partida do seu filho. Pedimos a Deus que não aconteça conosco, mas a vida tem início, tem seu meio e tem seu fim – declarou o líder da direita política.

Bolsonaro também falou sobre a vida eterna, dizendo que o homem só deve temer à morte eterna, que seria a morte de sua alma.

– Nós nada devemos ter medo, nem mesmo a morte. a não ser a morte eterna. Aquele em que crê, terá a vida eterna.

Ele lembrou de sua amizade com o bispo primaz Manoel Ferreira, sogro da bispa Keila, com quem atuou como deputado federal.

A família Ferreira, como líder da maior denominação evangélica do país, sempre teve bom relacionamento com políticos e apoiou Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 e 2022.

Outros deputados federais evangélicos também compareceram, entre eles Otoni de Paula (MDB-RJ), Pastor Eurico (PL-PE), Pastor Diniz (União Brasil-RR), Silas Câmara (Republicanos-AM), Antônia Lúcia Câmara (Republicanos-AC), Gilberto Nascimento (PSD-SP), Ronaldo Nogueira (Republicanos-RS), entre outros. O senador Magno Malta (PL-ES) também esteve presente.

Pleno News

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!