24 de janeiro de 2026
DestaquesEsportes

Jogador de futebol do AM agride mulher por recusar ‘investidas’, no Pará

O jogador de futebol Douglas Santos do Amazonas FC é acusado de tentativa de feminicídio contra uma jovem cametaense que se encontrava em Belém para um treinamento profissional.

A situação ocorreu durante uma social na residência de uma amiga da vítima, onde o jogador, acompanhado de amigos, teria tentado paquerá-la. Ao recusar as investidas, a jovem foi vítima de uma brutal agressão. Douglas Santos, visivelmente sob efeito de álcool ou entorpecentes, arrombou a porta do banheiro onde a vítima buscava refúgio, desferindo golpes que resultaram na perda de parte do cabelo e uma unha da mão, além de causar lesões graves na boca através de socos. Durante o ataque, ameaças de morte foram proferidas.

A intervenção de um amigo foi crucial para interromper a violência, retirando Douglas de cima da vítima. No entanto, o jogador teria continuado as ameaças, buscando informações sobre a residência da jovem por meio de mensagens. Ao amanhecer, uma mensagem de deboche foi enviada, intensificando ainda mais a gravidade da situação.

Em nota o Amazonas FC informou que o  jogador Douglas Santos, não faz mais parte do time.
O Amazonas FC informa que o atacante DG não é mais jogador do clube, conforme divulgado por algumas páginas e site de notícias. O vínculo do ex-atleta aurinegro expirou ao término da Série C do Campeonato Brasileiro, faltando apenas os trâmites legais para a formalização do encerramento.Repudiamos qualquer ato de agressão contra mulheres e esperamos que os fatos sejam devidamente apurados. A violência é inaceitável e não há espaço para este tipo de conduta em nossa sociedade.

Leia mais

Flávio Bolsonaro se batiza no Rio Jordão e visita Muro das Lamentações em Israel

Matheus Valadares

Rayssa Leal comemora 18 anos com festa luxuosa e show em Imperatriz

Matheus Valadares

Lula critica Trump, defende a ONU e alerta para crise do multilateralismo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!