30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesEsportes

Jogador do Atlético-GO se revolta com a arbitragem após derrota para o Flamengo

xr:d:DAGB7yvl9lc:12,j:4893585871988059386,t:24041420

Após derrota para o Flamengo de 2 a 1, o atacante Shaylon, do Atlético Goianiense, se revoltou com a derrota na tarde deste domingo (14). O jogo aconteceu no estádio Serra Dourada, pela primeira rodada do Brasileirão 2024.

— A gente está fazendo um bom jogo. Estávamos, mas precisamos jogar contra o Flamengo e contra a arbitragem. O que ele está fazendo é vergonhoso. Parece que é o primeiro jogo dele, está mais nervoso do que a gente. O time se portou bem fez um bom primeiro tempo, criamos chances. Agora (segundo tempo) vai ser mais difícil, mas espero que a arbitragem melhore também -, destacou.

O técnico Jair Ventura foi o primeiro a ser expulso, aos 14 minutos. O treinador reclamou e levou cartão vermelho direto. Tite, inclusive, se manifestou contrário à expulsão do técnico do time goiano e reclamou para o quarto árbitro.

O Flamengo abriu o placar no final do primeiro tempo, após uma falta em Pedro, que gerou na expulsão do zagueiro Alix. Em seguida, Nicola de la Cruz fez um golaço de falta. Mesmo com um a mais, o Flamengo não soube controlar o resultado e tomou um empate, com um gol de Luiz Fernando, aos 63 minutos.

Quando o empate caminhava para a definição, o zagueiro Magno deu uma cotovelada em Bruno Henrique e tomou vermelho direto. Pedro marcou de pênalti e mudou o placar final da partida.

O próximo jogo do Mais Querido acontece às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (17), no Maracanã. O Mais Querido enfrentará o São Paulo.

Leia mais

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões

Matheus Valadares

Documentário que homenageia cantora amazonense Celestina Maria é lançado nesta quinta-feira no Mercado de Origem da Amazônia

Marcelo Maciel

Sinésio Campos é reeleito presidente do PT-AM pela terceira vez consecutiva em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!