O goleiro Léo Aragão foi titular na vitória do Cruzeiro por 3 a 1 em cima do Uberlândia, na quinta rodada do Campeonato Mineiro. O fato de ter começado a partida no 11 inicial aconteceu de última hora, o que deixou Aragão “realizado”.
“Senti pela primeira vez o que era jogar com a camisa do Cruzeiro na pré-temporada nos Estados Unidos. Gostaria de jogar no Mineirão, e foi o que aconteceu (contra o Uberlândia). Para mim foi uma emoção única, principalmente pela vitória. Nossa equipe está se fortalecendo, trabalhamos muito para isso, e vamos colher os frutos de tudo o que temos plantado”, revelou.
Titular do Cruzeiro, Cássio ficou ausente na partida contra o Uberlândia por conta de um mal-estar. Inicialmente, o arqueiro de 37 anos foi escalado pelo interino Wesley Carvalho como dono da posição. No entanto, minutos antes de a bola rolar, o clube celeste informou que o camisa 1 não teria condições de jogo.
“O Cássio seria o titular, nos aquecemos normalmente. Ele sentiu algo clínico, não se sentiu bem. Ele ficou melhor, mas foi tudo muito rápido. Goleiro tem que estar sempre preparado e eu tive essa oportunidade”, concluiu Léo Aragão.
Jovem de 22 anos, Léo Aragão ganhou a oportunidade de fazer seu primeiro jogo oficial pelo Cruzeiro. Antes, o goleiro havia atuado minutos nos amistosos de pré-temporada contra São Paulo e Atlético, na Inter&Co Soccer na FC Series, nos Estados Unidos.