17 de novembro de 2025
DestaquesEsportes

Jogando fora de casa, Amazonas perde de 3 a 2 para o Sport

IMAGEM/ANDRÉ TOBIAS/AMFC

Jogando na arena Pernambuco, o Amazonas FC perdeu de 3 a 2 para o Sport Recife, neste sábado (10), em partida válida pela 20ª do Brasileirão Série B. O time penambucano saiu na frente, com gols de Barletta, Gustavo Coutinho e Zé Roberto.

O Sport abriu o placar aos 8 minutos, após uma jogada de ultrapassagem de Dominguez na ponta esquerda, que deu o passe para Barletta fazer gol. O segundo gol saiu aos 14 minutos, após a saída de bola do goleiro Marcão.

O time pernambucano se adiantou, forçou Barros a recuar mal de cabeça e a bola ficou viva no meio do caminho. Gustavo Coutinho se jogou de carrinho para finalizar, Marcão abafou, mas a bola sobrou para Dominguez bater rasteiro e faze 2 a 0.

A reação veio aos 39 minutos. Erick Varão se antecipou e deixou a bola com Luan Santos, que bateu colocado no canto esquerdo de Caíque França. No segundo tempo, A Onça-pintada reagiu e empatou a partida aos 15 minutos.

Tiago Cametá tocou para Diego Torres, que achou Ênio na linha de fundo direita. Após receber o passe, o jogador cruzou rasteiro para o centroavante Luan Santos fazer seu segundo gol na partida.

DESEMPATE

O desempate, contudo, veio aos aos 38 minutos. Barletta cobrou uma falta da intermediária na direção da área, Zé Roberto, que entrou na partida há pouquíssimos minutos, recebeu a bola e acertou no cantinho.

O time pernambucano ainda teve um jogador expulso nos acréscimos, após Barletta fazer uma falta e sofrer um segundo cartão amarelo no jogo. Apesar de ter um a mais em campo, não houve tempo hábil para o empate.

Com o placar, o Amazonas permanece com 24 pontos e segue parado na 13ª posição. O próximo jogo acontecerá no sábado (17), às 17h (de Manaus), contra o CRB, na Arena da Amazônia.

 

 

 

Leia mais

Casal tenta ultrapassagem e jovem de 18 anos morre em Itacoatiara

Matheus Valadares

Pai que retornava com a filha do Enem morreu em acidente na Av. do Turismo

Matheus Valadares

Pai se desespera com a morte da filha na Av. do Turismo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!