A estudante de direito, Arielly Rodrigues Martins, morreu em um assalto no Parque Alian, em São João de Meriti, Rio de Janeiro. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (19).
A vítima de 19 anos saiu de casa por volta de 6h50 para ir à faculdade, quando uma dupla em uma motocicleta abordou a jovem próximo à parada de ônibus, na rua Estanho, e roubou seu celular. Assustada, Arielly apenas levantou os braços, mas os bandidos atiraram contra a estudante.
Vizinhos disseram que Arielly estava sozinha no local. Uma das perfurações atingiu de forma fatal o pescoço da jovem. A vítima ainda foi socorrida e levada à UPA de Jardim Íris. Ela chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Familiares estão em estado de choque com a notícia do latrocínio e vizinhos tentam entender como alguém perdeu a vida de maneira tão banal: “Foi do nada. Se pedissem o celular ela entregaria. É revoltante, não dá pra entender como tiram a vida do outro por um celular. Matam por nada. Ela saiu de casa pra morrer”, disse José Pedro, vizinho da vítima.
Os criminosos seguem foragidos . A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigará o caso.