10 de novembro de 2025
AmazonasDestaques

Jovem que morreu em Novo Aripuanã havia se formado em administração recentemente

A jovem Grazielly Monteiro, de 24 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (10) após uma forte colisão entre duas motocicletas. A tragédia ocorreu no município de Novo Aripuanã, no interior do Amazonas.

De acordo com informações de testemunhas, Grazielly conduzia uma das motos quando se envolveu numa colisão com outro motociclista e seu garupa.

Moradores que presenciaram o acidente correram para prestar socorro, enquanto acionavam as equipes de emergência. Pouco tempo depois, unidades do Hospital de Manacapuru e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local.

CENAS FORTES. VEJA AQUI!

Popularmente conhecida como “Grazy”, a equipe médica pôs a jovem numa maca e a levaram para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações preliminares, ela já chegou sem vida à sala de cirurgia.

O homem e o adolescente que estavam na outra motocicleta também tiveram graves ferimentos e permanecem internados. Todavia, até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Comoção

Grazielly era muito querida em Novo Aripuanã e se formou há pouco tempo em Administração pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Sua morte precoce causou grande comoção no município.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que a jovem atravessa a via e é surpreendida pela motocicleta em alta velocidade, resultando na trágica colisão.

 

 

Leia mais

Tornados inéditos no Sul do Brasil deixam rastro de destruição e coincidem com abertura da COP-30

Matheus Valadares

Ladrão atira e faz a limpa durante a assalto a mercadinho em Manacapuru

Matheus Valadares

Manaus entra em estado de atenção devido às fortes chuvas e ventos nesta segunda-feira (10)

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!