Familiares do jovem Anderson Filho Parente Gama, de 20 anos, confirmaram a morte do mototaxista na madrugada desta terça-feira (8), no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. A vítima levou um tiro na nuca que perfurou a testa, após uma discussão de trânsito na rua José Romão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, na tarde de ontem (7).
Um vídeo gravado por testemunhas, mostra o momento em que a vítima é atingida pelo disparo. Segundo as informações, a vítima seria motorista de aplicativo e teria tido um desentendimento na rua, quando chegou no posto junto com outros motoqueiros e se iniciaram uma discussão com o condutor de um carro.
Durante a discussão, Anderson e outros colegas batem no veículo do condutor que mostra uma arma para eles. Segundo testemunhas, o motorista do veículo tenta sair do local com outro homem, porém não consegue. A discussão se intensifica e o condutor do veículo efetua um disparo de arma de fogo na região da nuca de Anderson.
O suspeito de cometer o crime foi preso e encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Briga de trânsito termina com homem baleado na cabeça, em Manaus