32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
AmazonasDestaques

Jovem de 22 anos é atropelado ao ajudar casal acidentado na AM-070

FOTO/DIVULGAÇÃO

Na madrugada desse domingo (18), um jovem de 22 anos sofreu um grave atropelamento enquanto ajudava um casal acidentado no quilômetro 3, localizado na AM-070.

Tudo começou quando o motorista de um carro modelo Celta, que dirigia sob influência de álcool, perdeu o controle do veículo. Em seguida, ele colidiu com uma árvore no canteiro central da estrada, causando uma forte batida.

Posteriormente, o impacto fez com que o carro girasse e ficasse atravessado na pista, bloqueando parcialmente o tráfego. Nesse momento, o casal saiu do veículo e tentou empurrar o carro, mas sem sucesso.

Ao notar a situação, o rapaz de 22 anos e outro homem que passavam de motocicleta pelo local decidiram parar e ajudá-los. Porém, enquanto empurravam o carro, dois adolescente numa motocicleta, e que trafegavam em alta velocidade, não tiveram tempo de frear e atropelaram o jovem.

Consequentemente, o impacto fez a vítima sofrer fraturas expostas e desacordar. Assim, o Samu chegou rapidamente ao local e o encaminhou a um hospital em Manacapuru.

Todavia, devido à gravidade do ferimento, os médicos decidiram transferi-lo para Manaus. Até o momento, o estado do jovem é considerado grave.

Já o condutor, de 17 anos, e o garupa, de 15 anos, receberam atendimento médico no local. Após o acidente, o motorista do Celta, que estava sob embriaguez, fugiu sem prestar socorro às vítimas. Agora, a polícia investiga o caso pelo responsável que causou o acidente e fugiu do local.

 

 

Leia mais

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!