8 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

VEJA: CV corta cabeça de jovem em suposta traição à facção na Bahia

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que realiza buscas para encontrar as desaparecidas e apurar a responsabilidade pelo crime.

Imagem: Reprodução

Na tarde dessa terça-feira (2), moradores do bairro Santa Lúcia, em Eunápolis (BA), encontraram a cabeça de uma jovem na Rua São Lourenço. A vítima foi identificada como Eduarda Rodrigues dos Santos, de 22 anos.

Informações preliminares indicam que Eduarda teria sido sequestrada junto com outras duas mulheres por membros de um grupo criminoso, após serem acusadas de manter ligação com uma facção rival.

As três mulheres seriam companheiras de dois homens mortos durante uma troca de tiros na madrugada do mesmo dia, também no bairro Santa Lúcia. Ao lado da cabeça de Eduarda, criminosos deixaram um bilhete mencionando o suposto envolvimento dela com a facção rival.

Eunápolis atravessa um período de conflito entre facções que disputam o controle do tráfico de drogas. A polícia ainda não localizou as outras duas jovens, que podem ter sido punidas pelos grupos criminosos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que realiza buscas para encontrar as desaparecidas e apurar a responsabilidade pelo crime.

CENA FORTE: VEJA AQUI

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!