Uma jovem de 24 anos foi atropelada em plena faixa de pedestres, por um motociclista ainda não identificado. O caso aconteceu por volta das 17h45 dessa quarta-feira (4), na avenida Mario Ypiranga, zona Centro-Sul.
Vivian Viana da Silva tentava atravessar pela faixa de pedestres, quando um homem, que pilotava uma motocicleta modelo YAMAHA, placa QZO 6J13, lhe atingiu. Após o acidente, o suspeito fugiu. A jovem é estudante do primeiro período de Ciência da Computação e estava à caminho da faculdade, na UNIP.
Ao se depararem com a jovem caída, uma multidão se aglomerou envolta da jovem para prestar socorro. Dilma Barbosa Viana, mãe da jovem, pede por justiça e contesta de maneira veemente as falsas informações que associam o seu acidente a possível uso de medicamentos controlados.
“Minha filha não fazia uso de nenhum medicamento controlado. Minha filha é uma pessoa normal, trabalha e estuda. Não sei como o pessoal do Samu fala isso sem nenhuma prova. A reação que ela teve foi devido ao baque forte”, disse Dilma Barbosa.
A mãe da estudante segue acompanhando a filha, que está internada no HPS João Lúcio e teve um coágulo sanguínio. Vivian fará uma tomografia no sábado (6) e, felizmente, o estado de saúde da jovem é estável. A família já fez um levantamento de informações sobre o dono da motocicleta e buscará justiça.