Motoristas de aplicativo sequestraram e mataram Felipe Santos Pena, de 21 anos, na noite dessa sexta-feira (3), na rua Francisco Paiva, bairro Terra Nova, zona norte de Manaus.
Familiares da vítima informaram que vários homens invadiram a residência do rapaz. O agressores e supostos assassinos foram atrás do jovem e reviraram sua casa, além de enforcarem sua irmã de 14 anos e agredirem o sobrinho de Felipe.
“Invadiram a casa no nosso momento de jantar. Eles [os motoristas] falavam o tempo todo que Felipe era assaltante de Uber, junto com mais duas pessoas. A rua estava cheia de motos e carros de aplicativo, mas não tiveram compaixão de explicar o que estava acontecendo. Eles queriam levá-lo a todo custo”, disse a irmã da vítima.
Familiares da vítima disseram que Felipe estava internado há três dias no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O jovem teria recebido alta médica e saído há pouco tempo para se recuperar de uma hérnia.
A irmã ressaltou que o jovem não é bandido e trabalha em uma loja no shopping: “Os motoristas entraram dizendo que era ele o assaltante, mas não tem como, pois, minha mãe chegou de madrugada com meu irmão do hospital”, disse.
Felipe foi sequestrado e achado morto pouco tempo depois. A irmã da vítima tem exames que comprovam a internação do jovem no hospital durante a manhã de ontem (3). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.