23.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Jovem é confundido com assaltante e morto por motoristas de aplicativo em Manaus

Imagem: Reprodução

Motoristas de aplicativo sequestraram e mataram Felipe Santos Pena, de 21 anos, na noite dessa sexta-feira (3), na rua Francisco Paiva, bairro Terra Nova, zona norte de Manaus.

Familiares da vítima informaram que vários homens invadiram a residência do rapaz. O agressores e supostos assassinos foram atrás do jovem e reviraram sua casa, além  de enforcarem sua irmã de 14 anos e agredirem o sobrinho de Felipe.

“Invadiram a casa no nosso momento de jantar. Eles [os motoristas] falavam o tempo todo que Felipe era assaltante de Uber, junto com mais duas pessoas. A rua estava cheia de motos e carros de aplicativo, mas não tiveram compaixão de explicar o que estava acontecendo. Eles queriam levá-lo a todo custo”, disse a irmã da vítima.

Familiares da vítima disseram que Felipe estava internado há três dias no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O jovem teria recebido alta médica e saído há pouco tempo para se recuperar de uma hérnia.

A irmã ressaltou que o jovem não é bandido e trabalha em uma loja no shopping: “Os motoristas entraram dizendo que era ele o assaltante, mas não tem como, pois, minha mãe chegou de madrugada com meu irmão do hospital”, disse.

Felipe foi sequestrado e achado morto pouco tempo depois. A irmã da vítima tem exames que comprovam a internação do jovem no hospital durante a manhã de ontem (3). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!