23 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

Jovem escapa de sequestro e pede ajuda em avenida movimentada de Manaus

Um caso de sequestro registrado na noite desta segunda-feira (22) mobilizou equipes de segurança no bairro Lírio do Vale, na zona centro-oeste de Manaus. A ocorrência envolveu um jovem de 23 anos que era mantido sob restrição de liberdade por um grupo criminoso.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava dentro de um veículo quando percebeu um momento de descuido dos suspeitos. Aproveitando a oportunidade, conseguiu sair do carro e correu até um bar localizado na Avenida Coronel Teixeira, conhecida como Estrada da Ponta Negra, onde pediu socorro a frequentadores do local.

Ao perceberem a fuga, os criminosos desistiram de continuar a ação e deixaram a área. Pessoas que estavam no estabelecimento acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviou equipes para prestar apoio à vítima.

Quando os policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram, o jovem ainda estava com as mãos amarradas e apresentava lesões pelo corpo. Buscas ocorreram na região onde o sequestro aconteceu, mas as autoridades não localizaram os suspeitos

Após o resgate, o Samu encaminhou a vítima ao SPA da Compensa, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, os PMs levaram o jovem ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde está registrado o caso.

As circunstâncias do crime, bem como a motivação e a identificação dos envolvidos, deverão ser esclarecidas após o depoimento do jovem às autoridades.

 

 

Leia mais

Assessor de Michelle Bolsonaro detona Flávio e causa mal-estar no PL

Matheus Valadares

Marco Feliciano realiza conferência em Manaus com foco em planejamento e perspectivas para 2026

Central de Jornalismo

Ex-prefeito de Borba é internado após explosão de lancha no Amazonas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!