32.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Jovem executado no bairro Cachoeirinha levou 7 tiros e tinha passagem pela polícia

Crime aconteceu na noite de sábado (14), na zona Sul da capital. Esposa da vítima foi ferida por estilhaços.

O jovem executado na noite desse sábado (14), na rua Ipixuna, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus, teve identificação confirmada. Trata-se de Júlio Cesar Nascimento Soeiro Júnior, de 24 anos.

De acordo com informações, por volta das 22h47, Júlio estava dentro de seu carro e junto com a namorada, em frente ao Lanche do Pedrinho, que fica ao lado do Colégio Estadual Euclides da Cunha.

De repente, um pistoleiro surgiu de maneira repentina, efetuou cerca de 20 disparos em direção à vítima. Pelo menos 7 o atingiram.

Consequentemente, a vítima não teve tempo de reação e morreu dentro do veículo. Porém, felizmente a jovem não sofreu os disparos, mas teve ferimento no braço devido aos estilhaços.

A motivação segue desconhecida até o momento, mas o relatório policial aponta que a vítima já respondia na Justiça por alguns crimes. De acordo com a PM, ele tinha passagem por posse ou porte ilegal de arma de fogo; acessório ou munição de uso restrito; roubo; ameaça; abandono de lar e homicídio.

Após os procedimentos da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A Polícia Civil investigará o caso e utilizará imagens de câmeras de segurança da região para identificar os autores do ataque.

Leia mais

‘Maroca’ toma todas, causa incêndio e gera revolta de moradores em Parintins

Matheus Valadares

Prefeito de Macapá agride equipe de jornalistas durante vistoria de obra

Matheus Valadares

Vídeo mostra homem tentando matar vizinho a facadas no bairro Redenção

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!