30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
BrasilDestaques

Jovem grava o exato momento em que é friamente assassinada pelo namorado

Foto: Divulgação

Goiás – A jovem Ielly Gabriele Alves de 23 anos filmou a própria morte na noite de sábado (4), em Jataí, região sudoeste de Goiás. Segundo a polícia militar, o crime teria sido cometido pelo namorado dela Diego Fonseca Borges, de 27 anos. O tiro acertou o torax da mulher, que chegou a dar entrada no Hospital das Clínicas Dr Serafim de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos.

O principal suspeito disse à equipe medica que ele e a namorada estavam em um veículo VW gol quando foram abordados por uma motocicleta, na avenida Tancredo Neves, e que o carona sacou uma arma de fogo e disparou por duas vezes, atingindo Ielly.

Mas a mentira durou pouco tempo. Segundo a polícia, o suspeito caiu em contradições na dinâmica dos fatos e foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil. Próximo ao veículo do suspeito, estacionado em frente ao hospital, a polícia encontrou um carregador de pistola de calibre 380.

A arma usada no crime não foi encontrada. Após diligências, os policiais encontraram um  vídeo no celular de Ielly Gabriele um vídeo, em que ela filma o namorado com uma pistola efetuando disparo.

As imagens mostram o momento em que a vítima brinca com o namorado e pede para ele fazer uma pose com a arma. “Vai amor, faz”, disse. Ele virou e friamente puxou o gatilho. O crime aconteceu próximo ao Assentamento Guadalupe.

A defesa do indivíduo não foi localizada, por isso, não foi possível saber a versão dele até o momento. Diego deve ser investigado por homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Veja vídeo:

Leia mais

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Escola Estadual Jairo da Silva Rocha presta homenagem emocionante ao adolescente Fernando Vilaça

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!