Manaus – Uma jovem identificada como Rhaykellen dos Anjos Ferreira, de 21 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão carregado de cilindros, na tarde desta quinta-feira (18), ao cair da garupa de um motorista de aplicativo. O acidente fatal ocorreu na avenida Buriti, no bairro Distrito Industrial 1, na zona Sul de Manaus.
De acordo com informações, a vítima estava na garupa de um motorista de aplicativo quando o motociclista fez ultrapassagem pela direita, e ficou no ponto do cego do motorista e o caminhão acabou fechando eles e a vítima acabou caindo do veículo e foi esmagada. O piloto app não ficou ferido.
A vítima tinha um crachá de identificação funcional da empresa Royal Max do Brasil, localizado na rua Acará, no Distrito Industrial 1. Ela era auxiliar de Recursos Humanos e prestava serviços para Moto Honda.
O motorista do caminhão envolvido permaneceu no local. Equipe do Comando de Policiamento de Área Sul (CPA-Sul) atenderam a ocorrência inicialmente.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos.
Veja vídeo: