33.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Jovem morre e polícia suspeita que ela levou um soco do pai após brigar com o irmão

A jovem Michelle Macena de Andrade, 20, morreu após sofrer um traumatismo craniano. A suspeita é que a vítima tenha sido atingida com um murro dado pelo próprio pai durante uma discussão de família em Uiraúna, na Paraíba (PB). De acordo com a Polícia Civil, a discussão começou entre a vítima e o irmão, de nove anos, que teria sujado um fogão depois dela ter limpado.

O caso aconteceu no dia 19 de agosto. A polícia explicou que a suspeita é que Michelle e o irmão estavam bringando por conta da sujeira que a criança fez no fogão. Em seguida, o pai interferiu no desentendimento dos dois, defendendo o filho. O homem deu um soco no rosto da filha que com o impacto da agressão acabou caindo, bateu a cabeça.

No dia 20 de agosto, a jovem começou a passar mal e foi até Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu. Segundo o delegado Ilamilto Simplício, o pai da vítima se apresentou à Polícia Civil na Delegacia de Cajazeiras no dia 24. Ele explicou que empurrou a filha durante uma discussão, mas não lembrava dela ter caído ou batido a cabeça.

O homem também negou à polícia que teria dado um murro na filha. Após prestar depoimento, o pai foi liberado e as invesigações da polícia continuam.

 

Leia mais

Jovem morre após reação alérgica durante tomografia em hospital de SC

Matheus Valadares

Homem invade residência, amarra adolescente e a estupra no bairro Tancredo Neves

Matheus Valadares

Escola em Araucária (PR) é denunciada por tortura e omissão após menino autista ser amarrado

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!