26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Jovem que matou biomédico no Tarumã se relacionava com a vítima e planejou o latrocínio

FOTO/REPRODUÇÃO

Vinícius Heiringer dos Santos Mattos, preso na manhã de ontem (26), planejou o latrocínio do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (19), no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo a delegada adjunta da DEHS, Marília Campello, o acusado se relacionava com a vítima e, no dia do crime, Vinícius e Fagner saíram para um bar durante a noite .Os amigos de Fagner, que também estavam no local, aconselharam Vinícius que, sóbrio, tomasse cuidado do biomédico, que estava alcoolizado.

Sem se importar com o fato dos amigos da vítima terem o visto saindo com Fagner, Vinícius desviou a rota, rumo à estrada da Praia Dourada. Ao chegar no local, o assassino desferiu facadas no biomédico e enrolou sua blusa envolta do pescoço de Fagner.

À polícia, Vinícius contou que não conseguiu desbloquear o celular do biomédico e nem transferir os valores, após assassiná-lo. No entanto, Vinícius roubou a motocicleta de Fagner e só a devolveu após amigos da vítima o pressionarem.

Em depoimento, os amigos de Fagner também disseram que Vinícius tinha o hábito de pedir transferências via Pix da vítima. A polícia não descarta a participação de outras pessoas no latrocínio e a investigação segue em andamento.

 

 

 

Leia mais

Palmeiras fatura Paulistão Feminino ao bater Corinthians nos pênaltis

Marcilon Souza

Símbolo do antirracismo, Vini Jr descobre ancestralidade em Camarões

Marcilon Souza

“Era só para dar um tir0 na perna”, afirma jornalista

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais