30.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Jovem sai para vingar a morte de namorada e promove tentativa de chacina em Fortaleza

FOTO/REPRODUÇÃO

Um jovem baleou cinco pessoas nesta sexta-feira (2), durante uma possível tentativa de chacina após assassinarem sua namorada e a irmã dela no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza.

A polícia investiga se o ataque a tiros ocorreu como uma retaliação pela morte das criadoras de conteúdo Bianca dos Santos, conhecida como “Bia”, de 15 anos, e Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos. As mortes aconteceram na noite de ontem (1º), na mesma região. Além disso, a adolescente estava grávida.

As duas jovens, que têm mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, estavam com um grupo em um espigão na Vila do Mar. De repente, os suspeitos utilizaram uma moto aquática e um bote motor para chegar até as vítimas, pelo mar, e depois as atacaram.

Após a execução, Antônio Victor de Araújo, conhecido como “Moscow” e namorado de Bianca, publicou várias mensagens lamentando a morte da companheira. Ele também afirmou que o caso “não iria ficar assim”.

A prisão

Na manhã de hoje, a polícia prendeu Antônio Victor por suspeita de participação no ataque e o autuou por tentativa de homicídio e organização criminosa. As vítimas seguem internadas em um hospital e três estão em estado grave.

De acordo com a Secretaria de Segurança, a polícia recebeu denúncias de disparos e realizou buscas. Uma arma municiada foi apreendida e levada à Polícia Civil. A Delegacia do 33º Distrito Policial investiga o caso, buscando esclarecer os fatos e identificar os suspeitos.

Quem eram as jovens

Bianca, Maria Beatriz e Antônio Victor participavam de mininovelas na rede social Kwai. Seus conteúdos, que retratavam dramas de moradores de favelas, acumulam mais de 10 milhões de visualizações. No Instagram, eles compartilhavam o dia a dia e plataformas de jogos online, como o famoso “jogo do tigrinho”.

 

 

Leia mais

Incêndio destrói casas de madeira no bairro Morro da Liberdade

Matheus Valadares

Advogado Leonardo Saunders, filho de desembargador do TJAM, morre aos 28 anos

Matheus Valadares

Criminosos invadem residência e executam jovem com 16 tiros em Imperatriz, no Maranhão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!