24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Jovem se recusa a ficar com homem e sofre brutal agressão no bairro Japiim

A defesa da jovem trata o crime como tentativa de feminicídio

Foto: Divulgação

Uma jovem de 20 anos está acusando um homem, identificado até o momento como L.H, de espancá-la porque a vítima não quis se relacionar com ele, no bairro Japim, zona sul.

Em depoimento à polícia, Alana Alves da Silva disse que conhecia o rapaz há alguns anos e, na noite de ontem (19), ela o encontrou numa adega. Ademais, por volta das 6h da manhã, ela aceitou o convite de L.H para ir com ele à sua residência, pois sua amiga deixou o estabelecimento e Alane não queria ficar sozinha.

Posteriormente, ao chegarem na residência, L.H tentou se relacionar sexualmente com a jovem no banheiro da casa. Alane, então, disse não ao agressor.

Enfurecido, L.H passou a bater na mulher com chutes e socos, agressões estas que deixaram Alane com três pontos na cabeça.

Tentativa de feminicídio

Segundo a advogada Adriane Magalhães, que representa Alana, o crime será tratado como tentativa de feminicídio. “Ele só parou de bater quando cansou. Foi uma tentativa clara de feminicídio. E mais: ela gritava por socorro e ninguém na casa ajudou. Houve omissão. Esse homem precisa estar preso”, afirmou a defensora.

Leia mais

Antes de entrar na ‘vida errada’, pistoleiro do CV pregava em igreja evangélica

Matheus Valadares

Aposta de Minas Gerais leva R$ 17,9 milhões na Mega-Sena

Matheus Valadares

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!