Policiais militares prenderam Isaquel da Silva, 23, após agredir a avó e esfaquear a própria mãe em uma casa na rua Frei Miguel Anjo, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (4).
A PM informou que Isaquel chegou em casa, por voltta das 4h30, sob efeito de álcool e drogas, quando começou a quebrar os móveis da casa.
Assustada, a genitora saiu do quarto até a sala para ver o que estava acontecendo. Ao se surpreender com o filho armado com uma faca, Isaquel partiu para cima de sua mãe. A vítima levou facadas no braço, depois Isaquel a jogou no chão e começou a gritar com a mãe.
Vizinhos ouviram a gritaria e chamaram a polícia. Quando os agentes chegaram, viram Isaquel armado com a faca e segurando a mãe, enquanto a avó, que tem problemas de saúde e está acamada, entrava em pânico.
As autoridades tentaram negociar com o agressor, que mantinha mãe e avó reféns. Sem êxito na liberação ds reféns, os policiais decidiram entrar na casa e o prenderam em flagrante.
Isaquel responderá por tentativa de feminicídio. As vítimas receberam atendimento médico e passam bem.