18 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Jovem suspeito de tentar cometer assalto é morto a tiros em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus – Um jovem de 17 anos, até o momento identificado apenas como Eiki, foi executado nas primeiras horas desta segunda-feira (18), na rua Vicente Martins, localizada no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

Segundo relato da esposa da vítima, por volta das 4h um homem teria acordado o companheiro dela e o chamado para sair. As suspeitas são de que ele teria saído para “meter fita”, ou seja, cometer assaltos na região.

Pouco tempo depois de ele ter saído com o comparsa, os moradores ouviram barulhos de disparos e logo acionaram os policiais militares 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que prontamente se dirigiram até o local.

Chegando no ocorrido, os policiais encontraram o adolescente já morto, com um ferimento de tiro na coxa. Informações preliminares constam que a vítima tinha tatuagens de palhaço pelo braço, o que na linguagem do crime significa “matador de polícia”.

Até a publicação da matéria, as informações são de que estaria cometendo arrastões junto ao comparsa na área, quando foi pego no ato por um “justiceiro”.

O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O misterioso caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais

Homem que matou idosa e dois cães é preso em Manaquiri

Matheus Valadares

Vídeo registra encontro fatal entre homens e onça-parda em estrada rural

Matheus Valadares

VEJA: Dois médicos são mortos por colega a tiros em São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!