A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária do ex-namorado de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. Ele é uma das 11 pessoas interrogadas até agora na investigação e teve o celular apreendido.
A polícia encontrou seu corpo em estado avançado de decomposição, na tarde desta quarta-feira (5), em um sítio na cidade de Cajamar. A jovem estava desaparecida há uma semana
Anteriormente, as autoridades ouviram o ex-namorado de Vitória, cujo nome segue desconhecido para não atrapalhar as investigações, mas o liberou.
O advogado da família de Vitória afirmou que o depoimento do ex-namorado apresentou inconsistências. Segundo ele, Vitória possivelmente não morreu onde o corpo estava e ainda sofreu tortura.
Novos pedidos de prisão podem ser solicitados ainda nesta quinta-feira (5). O caso permanece sob sigilo e está em investigação na Delegacia de Cajamar.
Um policial que participou das buscas informou que a vítima teve o cabelo raspado e seu corpo foi esquartejado.
O velório de Vitória ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Lamartine de Paula Lima, e o sepultamento será no Cemitério Municipal de Cajamar. A família aguarda a liberação do corpo para definir a data da despedida.