9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Justiça decreta prisão preventiva de treinador suspeito de estuprar 8 crianças em Manaus

O Tribunal de Justiça do Amazonas decretou nesta terça-feira (22), o pedido de prisão preventiva de Pedro Sérgio Machado Ribeiro, de 57 anos, o treinador de uma escolinha de futebol suspeito de estuprar ao menos 8 crianças na casa onde mora, o bairro Petrópolis, na zona Sul.

O homem foi flagrado seminu com duas vítimas no último domingo (20) e chegou a ser preso em flagrante, mas deixou a prisão no dia seguinte, após audiência de custódia. Segundo a decisão, o homem faria uso de tornozeleira eletrônica.

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM), porém, apresentou recurso pedindo a prisão preventiva do mesmo e nesta terça-feira, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), acatou o pedido decretando a prisão de José novamente.

Em nota, o TJAM afirmou que o caso corre sob segredo de Justiça e por isso, outros detalhes não podem ser divulgados. A instituição aproveitou também para explicar a suposta fala polêmica do o juiz Jean Carlos Pimentel dos Santos onde o mesmo teria afirmado que o caso “não é de grave infração e nem de grande repercussão social”.

O TJAM explicou que a informação “tratou-se de erro material no registro da manifestação oral do magistrado em ata, fato este já devidamente certificado nos Autos”.

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!