Após terem mandados de prisão cumpridos por suspeitas de montarem um esquema ilegal de rifas em Manaus, a Justiça determinou o bloqueio às contas no Instagram de Lucas Picolé, Mano Queixo e Isabelly Aurora nesta sexta-feira (30). As contas possuíam respectivamente 300 mil seguidores no perfil de Lucas Picolé, 30 mil na conta de Mano Queixo e Isabelly possuía 200 mil seguidores.
Na manhã de ontem (29), os três foram alvos de busca e apreensão realizados por volta da manhã. Na casa de Lucas Picolé, o delegado Cícero Túlio também informou que haviam 170 unidades de droga sintética tipo LSD dentro do veículo do influenciador, uma BMW M2.
Pelo Instagram, os influenciadores faziam rifas de carros de luxos, dinheiros e celulares. Segundo as investigações os influenciadores faziam ‘vendas casadas’ o prêmio era sorteado para amigos. As rifas eram no valor de R$0,50, R$1 e durante o sorteio o prêmio era sorteados para amigos.
Lucas Picolé e Mano Queixo foram presos, Isabelly Aurora está sendo procurada. Os carros de luxos de influenciadores foram apreendidos.
Isabelly já havia sido apreendida em 2018, quando tinha 17 anos, por suspeita de receptar smartphones, roubados na capital.