24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesMundo

Kobe ganhará Emmy póstumo por serviço comunitário

Kobe Bryant vai ser homenageado com um Emmy, o prêmio maior da televisão norte-americana. O troféu póstumo não é por alguma produção televisiva de Bryant, no entanto, mas sim por seu trabalho comunitário na área de Los Angeles (EUA). Em post no Instagram, a Academia de Televisão norte-americana explicou a premiação.

– Estamos felizes de anunciar que a lenda do basquete e filantropo Kobe Bryant foi selecionado pelo comitê do Governors Award como recipiente do nosso Emmy honorário de 2020. Este prêmio reconhece o seu legado de filantropia, o seu trabalho em relações comunitárias, e a inspiração que ele tornou muito além das quadras – declarou.

A cerimônia onde o prêmio de Bryant será entregue deve ocorrer em 18 de julho. A organização não informou quem vai receber o troféu pelo esportista.

Bryant e uma das suas filhas, Gianna (de 13 anos), morreram em um acidente de helicóptero em janeiro. O jogador de basquete tinha 41 anos. Ele deixou a mulher, Vanessa, e outras três filhas: Natalia (de 17 anos), Bianka (de três) e Capri (de um).

Leia mais

Antes de entrar na ‘vida errada’, pistoleiro do CV pregava em igreja evangélica

Matheus Valadares

Aposta de Minas Gerais leva R$ 17,9 milhões na Mega-Sena

Matheus Valadares

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!