29.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Lateral do Manauara pode atingir marca histórica no próximo sábado (03)

FOTO/DIVULGAÇÃO

O lateral Vitinho tem chance de alcançar uma marca histórica neste sábado, dia 3. O Manauara enfrenta a Tuna Luso às 15h, em Manaus, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Se entrar em campo, Vitinho disputará sua 50ª partida pelo clube. Assim, se consolidará como o jogador com mais jogos na história do Manauara.

Vitinho comemora a oportunidade.

“É motivo de muita felicidade. Além disso, essa marca representa uma responsabilidade enorme e mostra a confiança do clube em mim”, afirmou. Em três temporadas, ele marcou quatro gols e deu 15 assistências, portanto, totaliza 19 participações diretas em gols pelo clube.

Posteriormente, se marcar ou ajudar um companheiro no sábado, atingirá sua 20ª participação em gols pelo Manauara. “Desde que cheguei, minha evolução foi grande. Aqui cresci como atleta e como pessoa. A passagem pelo clube fez muita diferença na minha carreira”, completou Vitinho.

Nesta temporada, Vitinho já jogou 13 partidas. Marcou uma vez e deu duas assistências.  Ele é uma das peças mais regulares do elenco. O time iniciou bem a Série D de 2025, consequentemente com quatro pontos conquistados nos dois primeiros jogos. A vitória no último fim de semana marcou a estreia do técnico Luiz Carlos Winck na equipe.

“Este início é importante. Dessa forma, manter a regularidade é fundamental em campeonatos assim. Estamos assimilando as ideias do técnico Winck. A cada jogo, ficamos mais próximos do melhor”, finalizou Vitinho.

 

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!