Alexander Barboza, do Botafogo, se manifestou por meio das redes sociais após a derrota para o Flamengo, na Supercopa do Brasil. Um dos líderes do elenco que conquistou o Brasileirão e a Libertadores em 2024, projetou a volta por cima nos próximos títulos que o Glorioso disputará em 2025.
“Qualquer derrota dói e ainda mais se for uma final. Este grupo se acostumou a vencer e é por isso que continuaremos trabalhando para vencer os próximos objetivos que temos pela frente”, escreveu Barboza.
“Obrigado aos torcedores pelo apoio e desculpem por não ter conseguido levantar a taça, em breve teremos uma nova final e precisamos estar juntos”, concluiu nas redes sociais.
A derrota por 3 a 1 diante do Flamengo, em Belém, foi apenas a segunda partida do grupo principal do Botafogo em 2025. A apresentação do elenco foi adiada por conta do Mundial de Clubes.
Após a Supercopa do Brasil, o Botafogo tem a Recopa Sul-Americana como objetivo mais breve. Nos dias 20 e 27 de fevereiro, o Glorioso enfrenta o Racing-ARG em Buenos Aires e Rio de Janeiro.
Além do Carioca, que está em andamento, o Botafogo disputa a Copa do Brasil, o Brasileirão, a Libertadores e o Super Mundial de Clubes em 2025.