25.3 C
Manaus
4 de abril de 2025
CidadeDestaques

Linhas de ônibus serão alteradas para atender melhor usuários do transporte público

Divulgação/IMMU

Com o objetivo de atender melhor os usuários do sistema de transporte público assim como tornar mais ágil a operação das linhas, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai alterar a partir da próxima terça-feira, 18/6, o itinerário das linhas 014 (Grande Circular/Estrada do Aleixo/T3/T4) e 110 (Avenida Brasil/Centro/T2).

A linha 110, a partir de terça-feira, irá realizar o percurso na ida e na volta pela avenida Padre Agostinho Caballero Martin. A medida visa atender a solicitação dos moradores do bairro da Compensa, na zona Oeste da cidade. A linha cumprirá o seguinte itinerário: normal até a avenida Presidente Dutra, retorno, rua Jerônimo Ribeiro, avenida Padre Agostinho Caballero Martin, avenida Brasil, então, itinerário normal.

Por sua vez, a linha 014 terá seu itinerário alterado a partir da avenida Álvaro Maia, visando dar mais velocidade na operação da linha. O itinerário ficará: normal até a avenida Álvaro Maia, viaduto José Cláudio de Souza, avenida Umberto Calderaro, depois itinerário normal.

O vice-presidente de Transporte do IMMU, Alexandre Frederico, explicou as mudanças. “Um dos objetivos do instituto é tornar o sistema de transporte mais eficiente para quem trafega de ônibus pela cidade. Na zona Oeste, nossos técnicos identificaram a necessidade de melhorar o itinerário das linhas 110 e 014, que também atendem parte desta zona da cidade. Após o processo de análise das alterações, na próxima semana, as mudanças serão efetivadas”, concluiu.

Confira o novo itinerário das linhas de ônibus em anexo

Leia mais

Grupo de motoqueiros é indiciado por ataque violento a agente da Polícia Federal

Matheus Valadares

Flamengo vence o Deportivo Táchira e quebra jejum

Matheus Valadares

Procon Manaus notifica Amazonas Energia por apagão na cidade

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>