9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Lojistas sofrem com rotinas de furtos e invasões a estabelecimentos no Centro de Manaus

Invasões e roubos a lojas se tornaram rotina no Centro de Manaus. Segundo lojistas, bandidos estão quebrando portas e contorcendo ferros para conseguirem invadir o local.

Nesta segunda-feira (22), 15 homens invadiram uma loja de tecidos na Rua dos Andradas e deram um prejuízo de mais de R$ 100 mil, segundo a proprietária do estabelecimento.

Imagens  divulgadas nas redes sociais revelam que três homens entram no local, em seguida, mais suspeitos invadem a loja e começam a saquear os produtos. Segundo a testemunha, a loja já foi alvo de criminosos mais de cinco vezes.

Lojistas reclamam do abandono pelo poder público no local. Em entrevista à Rede Amazônica, a comerciante relata que “todo dia é uma surpresa”.

“Infelizmente, todos os dias está havendo essa situação. É uma loteria. Todo dia eles escolhem uma loja para saquear. Então para eles, não há dificuldades. E estamos a mercê disso, todo dia é uma surpresa. O Centro de Manaus está abandonado. Estamos em pânico, porque não sabemos mais o que fazer”, disse.

Leia mais

Palmeiras avalia Thiago Almada, mas rejeita valores pedidos pelo Atlético de Madri

Matheus Valadares

Trio é preso por alcoolizar adolescente e estuprá-la em Japurá

Matheus Valadares

UE e Mercosul avançam em acordo comercial após 25 anos de negociações

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!