32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Lutador de MMA suspeito de agredir ex-namorada é procurado em Manaus

A polícia divulgou a imagem do lutador de MMA, nesta segunda-feira (20) - Foto: Divulgação/PC-AM.

O lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), Thiago de Melo, de 34 anos, é procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), após agredir e ameaçar de morte a ex-namorada, de 31 anos, em Manaus. O crime ocorreu no dia 5 de maio.

A polícia divulgou a imagem do lutador de MMA, nesta segunda-feira (20), para identificar o suspeito que segue foragido.

Lutador de MMA

Segundo a delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, o caso ganhou repercussão depois que a vítima denunciou o crime em suas redes sociais.

Após comparecer à delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o lutador de MMA, ela relatou que já havia sido agredida por ele em outras ocasiões.

“Com base nas investigações, obtivemos evidências suficientes para que o mandado de prisão preventiva fosse emitido pelo Poder Judiciário”, afirmou Patrícia Leão.

A autoridade policial destacou a importância de não deixar crimes contra mulheres impunes e solicita o apoio da população para localizar e deter o infrator por meio de denúncias.

Denúncia

O Disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), por meio do número 181, está disponível para receber informações sobre a localização de Thiago de Melo, conforme solicitado pela PC-AM. A delegada garantiu que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Relembre o caso

Após sair do trabalho, na madrugada de domingo (5), por volta de 2h, Jhenifer encontrou-se com o ex-namorado Thiago. Já no carro, ele agrediu a ex-companheira fisicamente enquanto ela dirigia. Assim que chegaram em casa, Thiago ameaçou tirar sua vida.

“Ele continuou me agredindo. Antes de pegar a faca, ele olhou nos meus olhos e disse que já tinha matado muitas pessoas e que eu seria a próxima”, relatou Jhenifer.

Segundo ela, não foi a primeira vez que sofreu agressões do ex-namorado. Apesar disso, ela não terminou o relacionamento antes, acreditando que ele poderia mudar.

“Nos conhecemos em um ambiente religioso. Quando se fala em Deus, acredita-se em mudanças”, explicou.

* Com informações da Assessoria

Leia mais

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!