25.3 C
Manaus
18 de setembro de 2025
DestaquesEntretenimento

Madame Teia terá nova origem no filme

Imagem: Reprodução

O produtor responsável por Madame Teia, Lorenzo di Bonaventura, afirmou que esse filme vai contar uma nova história de origem sobre a heroína.

“Estamos fazendo a história de origem de Madame Teia. Se você a conhece antes que ela seja realmente quem você conhece na história em quadrinhos você entende como ela se torna essa heroína. Então, acho que será um novo terreno, muito fresco para os fãs.”, afirmou Bonaventura a ComicBook.com.

Nos quadrinhos, a Madame Teia é uma idosa que sofre de miastenia gravis, uma doença autoimune que a força a viver conectada à aparelhos. Cega e originalmente uma mutante, ela é capaz de prever o futuro de personagens do Aranhaverso. Ela é dificilmente vista em ação e não tem nenhum vilão próprio, por isso é possível que o longa-metragem adapte a personagem ao escalar uma atriz mais jovem ou vire outra história. Matt Sazama e Burk Sharpless, dupla de Morbius, são os roteiristas. S.J. Clarkson dirige.

Sydney Sweeney (Euphoria), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Emma Roberts (American Horror Story), Adam Scott (Ruptura), Mike Epps (Sexta-Feira em Apuros) e Tahar Rahim também estão no filme.

O filme fará parte do cada vez maior universo de filmes baseados em personagens do universo do Homem-Aranha, que começou com Venom, que teve dois longas com Tom Hardy.

Em 2022, o estúdio lançou Morbius, protagonizado por Jared Leto. Há também um filme de Kraven, O Caçador, com Aaron-Taylor Johnson em desenvolvimento com estreia agendada para outubro de 2023.

Madame Teia estreia nos cinemas em 16 de fevereiro de 2024.

Chippu****

Leia mais

Parlamentares aprovam urgência para proposta de anistia aos réus de 8 de janeiro

Matheus Valadares

Botafogo abre 3 a 0, mas cede empate ao Mirassol em jogo atrasado do Brasileirão

Matheus Valadares

PC-AM divulga fotos de suspeitos de roubo a ônibus da linha 359 no Cidade Nova

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!