A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu uma mulher de 24 anos por estupro de vulnerável contra a própria filha. A captura ocorreu na manhã desta terça-feira (4), no Conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.
Na época em que estava casada com o pai da criança, ela disse que sentia prazer em ver o marido abusando a filha. Assim, ela conseguiria se relacionar sexualmente com ele.
Posteriormente, as autoridades também prenderam o pai da criança e sua atual companheira, no bairro Nova Cidade. O homem praticava os abusos contra a própria filha na residência, enquanto filmava. Depois, ele compartilhava com outros pedófilos. A criança tem 5 anos, mas a possibilidade é que os crimes aconteceram a partir dos 3, quando ele ainda era casado com a mãe da criança.
Já a atual companheira do abusador, mantinha os conteúdos pornográficos em seu aparelho. Ademais, a polícia também suspeita que outras crianças foram vítimas, incluindo a enteada, de 7 anos.
