24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesEntretenimento

Mãe de Guimê acusa Lexa de traição: “Meu filho é corno há dois anos”

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Após o fim do relacionamento de Guimê e Lexa, rumores de que um dos bailarinos da artista seria o pivô da separação surgiram rapidamente. Com a notícia, a mãe biológica de Guimê, Maria Cristina Amaral, não teve papas na língua e expôs a ex-nora. “Meu filho é corno há dois anos”.

Nas redes sociais, Maria já havia demonstrado seu descontentamento com Lexa. “Não compare [o término deles com o de outra pessoa] pois Lexa sai com o bailarino há dois anos”, respondeu ela a um fã da cantora.

No programa Fofocalizando, do SBT, o jornalista Leo Dias informou mais detalhes sobre a situação. A mãe de Guimê relevou que seu filho estava sendo traído há dois anos por Lexa com o dançarino, e só descobriu recentemente.

“A mãe do Guimê falou a seguinte frase: ‘Meu filho é corno há dois anos’. Há dois anos. Não é que deu [traiu], ela dá. É corriqueiramente. Soube tudo agora”.

O perfil de Maria Cristina no Instagram é fechado, então não podemos ver outras respostas nas publicações ou comentários dos fãs.

Na última quinta-feira (21), a cantora Lexa anunciou o fim de seu casamento com Guimê. Nos Stories, a artista publicou: “Oi gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”.

Apesar de muitos acreditarem que seria um término tranquilo, o ex-casal logo apagou as fotos juntos, deixaram de se seguir e passaram a curtir indiretas um para o outro nas redes sociais.

Fonte: Ig

Leia mais

Antes de entrar na ‘vida errada’, pistoleiro do CV pregava em igreja evangélica

Matheus Valadares

Aposta de Minas Gerais leva R$ 17,9 milhões na Mega-Sena

Matheus Valadares

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!